Gravidez em Casal Homoafetivo – Saiba Mais

A reprodução de um casal homoafetivo é hoje uma realidade, e pode ser realizada sem maiores burocracias, bastando que os interessados sejam legalmente casados.

O casal homoafetivo poderá atingir a gravidez pelas técnicas de Inseminação Intrauterina ou FIV.

Utilizando a Inseminação Intrauterina, haverá a participação de apenas uma das parceiras. Essa será estimulada e inseminada com sêmen de um doador anônimo.

No caso da FIV, podemos estimular, recolher os óvulos de uma das parceiras, e então a sua cônjuge gerar a gravidez. Esse é o método preferido por casais do sexo feminino, porque ele estabelece um vinculo de maternidade muito maior entre o casal.

Casal Homoafetivo do sexo masculino

Casal do sexo masculino precisam utilizar os óvulos de uma doadora anônima, que serão inseminados com os espermatozoides de um dos parceiro.

A transferência dos embriões será realizada pela técnica de útero de substituição.

converse conosco

Nome*

E-mail*

Cidade*

Telefone*

Assunto*

Mensagem

Santa Fértil

Responsável Técnico

DR Ricardo Leão Parreiras - CRM 41.607

Contatos

Telefone: (31) 3487-6363

WhatsApp: +55 (31) 98468-3749

Endereço

Rua Pouso Alegre, 2.111

Bairro Horto - Belo Horizonte

© 2018 | Santa Fértil. Todos os direitos reservados.

O conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e educacional. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, somente ele está habilitado a praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina. Todas imagens contidas no site são meramente ilustrativas e foram compradas em banco de imagens, não envolvendo imagens de pacientes.