Aspiração de Epidídimo e Biopsia Testicular

Através da Aspiração de Epidídimo e da Biopsia Testicular é possível verificar se a produção de espermatozoides está ou não está ocorrendo.

Há muitos casais que procuram o tratamento de Aspiração de Epidídimo e Biopsia Testicular pelo fato do parceiro não ter espermatozoides no sêmen (azoospermia). Alguns casos são de fácil diagnóstico, como o caso do marido que informa já haver feito vasectomia.

Entretanto, em alguns casos temos que diferenciar se essa azoospermia é obstrutiva (ocorre a produção de espermatozoides, mas os canais de saída estão obstruídos) ou de produção (não ocorre a produção dos espermatozoides).

Biopsia Testicular

Uma simples biopsia do testículo é capaz de esclarecer o problema, uma vez que seu resultado informa se a produção de espermatozoides está ou não está ocorrendo.

Caso estejam sendo produzidos, haverá boa chance de obter esses espermatozoides para que sejam usados por meio de tratamentos de Reprodução Assistida.

converse conosco

Nome*

E-mail*

Cidade*

Telefone*

Assunto*

Mensagem

Santa Fértil

Responsável Técnico

DR Ricardo Leão Parreiras - CRM 41.607

Contatos

Telefone: (31) 3487-6363

WhatsApp: +55 (31) 98468-3749

Endereço

Rua Pouso Alegre, 2.111

Bairro Horto - Belo Horizonte

© 2018 | Santa Fértil. Todos os direitos reservados.

O conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e educacional. Não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico ou automedicação. Em caso de dúvidas, consulte seu médico, somente ele está habilitado a praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina. Todas imagens contidas no site são meramente ilustrativas e foram compradas em banco de imagens, não envolvendo imagens de pacientes.